quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fotografando as Oficinas : "Natação"















11 comentários:

  1. gosto muito dessa aula de todas

    ass:washington de souza neto

    ResponderExcluir
  2. ficou muito loouco..............

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse louco ai?

    ResponderExcluir
  4. se o mundo fosse meu tidaria a metade mas como o mundo e do senho tedou o meu carrinho e amor ass;thaynara roberta de oliveira

    ResponderExcluir
  5. feardecola.qawemasra derasmolar asertouilo asqetu mrelodes basetureceasfepoloea.masceras msaweiujhjçmjbngytrf.

    ResponderExcluir
  6. O sítio é muito legal!


    Duda(filha da Paloma)

    ResponderExcluir
  7. a nataçaõ esta cendo boa porque eu estou aprendendo nada muito rapido e estou gostando do progeto
    angelo grupo vermelho

    ResponderExcluir
  8. a nataçao me ajudo aprender a nadar melhor eu gosto da nataçao obrigado
    paulo grupo vermelho

    ResponderExcluir
  9. esses cara è muiuto doido?????????????????

    ResponderExcluir
  10. Simplismente" Gosto Muito do progeto" Pena que tive que sair dele devído algumas coisas em casa" Um abraço enorme para a Paloma uma mulher competente e muito segura com oque faz" Adorei poder também estar com o grupo vermelho poder estar compartilhando tudo com o progeto Amo todos os monitores de coração"

    ResponderExcluir